Escolha seu plano

Temos 3 opções de planos para atender diferentes gostos. Escolha o seu preferido.

Separamos seu Kit

Montamos seu kit e embalamos com todo o cuidado. As cervejas são enviadas em caixa de isopor, garantindo que cheguem super frescas e em perfeitas condições.

Receba em casa

Agora é só relaxar! Você recebe tudo no conforto da sua casa, podendo apreciar as clássicas e também nossas novidades.

Plano Krispy

Todo mês você recebe em casa 6 latas de 473ml de FrohenFeld Krispy do lote mais fresco. Nossa cerveja mais leve, mas muito saborosa. Aquela que dá pra tomar o dia todo, sem receio, tem que ter sempre na geladeira.


R$ 108 /Mês

R$ 97,20 /Mês

R$ 86,40 /Mês

Plano Pils

Todo mês você recebe em casa 6 latas de 473ml de FrohenFeld Pils, do lote mais fresco. Porque nós acreditamos que a preferida da casa, nossa cerveja mais premiada e German Pils número 1 no Untappd, você merece ter sempre em sua geladeira.

R$ 150,00 /Mês

R$ 135 /Mês

R$ 120 /Mês

Plano Experiência FrohenFeld

Todo mês você recebe em casa 6 latas de cervejas clássicas e/ou novidades, sendo: 3 estilos diferentes, 2 latas de cada, podendo ser de 473ml ou 350ml. Sempre do lote mais fresco. É possível receber rótulos repetidos em 2 meses seguidos.

R$ 160 /Mês

R$ 144,00 /Mês

R$ 128,00 /Mês

Benefícios de ser Membro

Exclusividade

Lançamentos e lotes mais frescos chegam antes para assinantes.

Descontos

Preços especiais e promoções exclusivas somente para assinantes

Perguntas Frequentes

Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto.
Para fazer sua compra é preciso que tenha um cadastro em nosso site. Nosso site lhe proporciona um ambiente virtual seguro e protegido. Feito o cadastro, agora é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra.
Você pode pagar seu pedido através de Boleto Bancário, ou através dos cartões de crédito Visa, Master e Diners, em até 6x sem juros*.
Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o o SAC pelo telefone ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias.
Antes de fazer sua assinatura é necessário realizar seu cadastro em nosso site, preenchendo os campos solicitados na opção "REGISTRE-SE". Os campos marcados com *(asterisco) são de preenchimento obrigatório. Você também deverá criar uma senha, que será utilizada em todas as suas próximas compras. Se você já possui cadastro, basta fazer seu login e realizar sua assinatura. OBS: é muito importante que mantenha seus dados de cadastro sempre atualizados, pois será através das informações fornecidas em seu cadastro (e-mail, telefone, endereço, etc) que entraremos em contato, quando necessário, e entregaremos os produtos
Você paga um valor mensal e recebe o seu pack de cervejas todos os meses. Nossa equipe prepara o seu pack e o envia. Após o despacho, soma-se o prazo de entrega de acordo com sua região. Assim que o pedido é processado pela transportadora, ela emite o código de rastreio e essa informação fica disponível na sua área restrita em nosso site, ou é enviada por e-mail. Cada transportadora possui processos e prazos específicos para a liberação do código de rastreio.
Temos as seguintes modalidades de assinatura: 6-PACK PILS: todo mês você recebe 6 latas de 473ml de FrohenFeld Pils do lote mais fresco, por preço melhor. Porque nós acreditamos que a preferida da casa, nossa cerveja mais premiada, você merece ter sempre em sua geladeira. R$ 150,00 mensais + frete (cobrança mensal recorrente no cartão de crédito). 6-PACK KRISPY: todo mês você recebe 6 latas de 473ml de FrohenFeld Krispy do lote mais fresco, por preço melhor. Nossa cerveja mais leve, mas muito saborosa. Aquela que dá pra tomar o dia todo, sem receio, tem que ter sempre na geladeira. R$ 108,00 mensais + frete (cobrança mensal recorrente no cartão de crédito). 6-PACK EXPERIÊNCIA: todo mês você recebe 6 latas de cervejas clássicas e/ou novidades, sendo: 3 estilos diferentes, 2 latas de cada, podendo ser de 473ml ou 350ml. Sempre do lote mais fresco. É possível receber rótulos repetidos em 2 meses seguidos. R$ 160,00 mensais + frete (cobrança mensal recorrente no cartão de crédito). Assinantes tem desconto especial em todos os produtos do site.
Não. A seleção das cervejas que vão no pack é feita pela equipe, conforme a sazonalidade das cervejas produzidas.
Sim. Pode haver repetição de rótulos em meses diferentes, além de variação entre os kits dos assinantes. Isso significa que nem todos recebem exatamente as mesmas cervejas, mas sempre garantimos o envio dos lotes mais frescos de todos os rótulos, sem prejuízo de valor ou qualidade ao assinante.
Sim, o kit será entregue no endereço do seu cadastro. Caso haja a necessidade de alterar seu endereço, faça a edição na sua conta fazendo login no site. Se a alteração foi feita em até 7 dias úteis antes da data de geração de seu novo pedido, seu próximo envio já será feito no novo endereço. Lembrando que cada região de entrega possui sua própria política de frete.
As assinaturas podem ser mensais, semestrais ou anuais. Quanto maior o período, melhor o valor das cervejas. A partir do dia que você fizer sua assinatura irá receber todos os meses um novo 6-Pack dentro do ciclo de expedição. Para as assinaturas semestrais e anuais, após o período de fidelidade não haverá cancelamento automático, o cancelamento deve ser solicitado pelo assinante.
O pagamento da assinatura é possível com cartões de crédito de bandeiras: Visa / Master / Amex / Elo / Aura / JCB / Diners / Discover / Hipercard. Para assinaturas do plano semestral e anual a cobrança pode ser feita de 2 maneiras: -O valor total do período é debitado do seu cartão, com a opção do parcelamento sem juros no cartão de crédito em até 6 ou 12 parcelas, respectivamente. -Cobrança mensal recorrente no cartão de crédito.
Política de frete Melhor Envio.
Os envios dos packs são feitos no 5º e no 15º dia útil do mês. Se a confirmação do seu pagamento ocorrer até dia 15, você receberá seu Pack ainda no mês vigente. Caso confirme após o dia 15, receberá no 1º envio do mês seguinte.
A preparação e envios dos packs são feitos no 5º e no 15º dia útil do mês. Se a confirmação do seu pagamento ocorrer até dia 15, você poderá buscar seu Pack a partir do 15º dia útil do mês vigente. Caso confirme após o dia 15, poderá buscar a partir do 5º dia útil do mês seguinte. Você receberá um e-mail avisando que seu pack está disponível para retirada.
Sem dúvida! Você pode realizar quantas assinaturas desejar e de diferentes modalidades.
Sim, você pode cancelar na área “Minha conta” no site. Para as assinaturas semestrais e anuais o plano poderá ser cancelado após o período de fidelidade. Após esse período não haverá cancelamento automático, o cancelamento deve ser solicitado pelo assinante.
Sim, você pode alterar seu plano, entre em contato pelo email contato@frohenfeld.com.br ou WhatsApp +55 41 8732-3747 para fazer a alteração. Nos planos semestrais e anuais a alteração pode ser feita após o período de fidelidade. Caso seu plano seja mensal, seu próximo pagamento em aberto terá alteração de valor, e após a confirmação do pagamento vc receberá o novo pack escolhido.
No caso de viagem ou mudança temporária você pode pedir para suspender sua assinatura por um tempo. Nos planos anuais a suspensão pode ser de até 2 meses. No plano semestral 1 mês.
Se seu plano for mensal e as cervejas tiverem ajuste de valor, o valor do seu plano também virá ajustado. No plano semestral ou anual o ajuste só pode ser feito após o período de fidelidade.
Atraso no recebimento: Nossos fretes são intermediados pelo Melhor Envio, para que você possa optar pela transportada que lhe traga melhor custo x agilidade, e facilitar a logística. Primeiramente cheque no código de rastreio da transportadora de sua escolha o status da entrega. Se o status estiver em desacordo com a situação real do pedido, entre em contato conosco que iremos verificar com a transportadora. Avaria ou violação no produto/embalagem: Os kits são enviados em caixas com colmeias de isopor, para conservar a temperatura das cervejas, além de prevenir que não se choquem. Caso seja constatado alguma avaria em seu pedido, pedimos que proceda da seguinte forma: a) Não recuse a mercadoria. Mesmo percebendo a avaria, receba o produto, pois a possibilidade do dano total da sua caixa é pouco provável e, nesse caso, você pode aproveitar os demais itens de sua compra enquanto solucionamos o problema dos itens avariados para você. Importante: assim que receber a mercadoria, faça uma ressalva no protocolo de recebimento da transportadora, relatando que recebeu o pedido com avaria. b) Abra sua caixa com muito cuidado e verifique o que avariou. c) Tire fotos dos produtos avariados em sua caixa e envie, em até 72h após o recebimento, para o nosso canal de atendimento através do email contato@frohenfeld.com.br ou WhatsApp +55 41 8732-3747, relatando quais produtos sofreram a avaria. Vamos providenciar a melhor forma de ressarcimento para você, pode ficar tranquilo em relação a isso. Seu e-mail será respondido em até 72 horas úteis. Indisponibilidade de estoque: Caso, por algum motivo, tenhamos indisponibilidade de estoque de algum item de seu pedido, entraremos em contato informando o ocorrido e solucionar da melhor maneira, podendo ser uma troca de produto ou ressarcimento através de voucher, estorno ou troca por outro item da nossa loja. Erro de envio: Caso tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado, tire fotos dos produtos trocados em sua caixa e envie, em até 72h após o recebimento, para o nosso canal de atendimento através do email contato@frohenfeld.com.br ou WhatsApp +55 41 8732-3747, relatando quais produtos estão incorretos.

Assinar newsletter

Receba ofertas incríveis sobre os produtos favoritos e novos produtos