TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS
Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra ou tenha tido algum problema, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Trocas e Devoluções, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
RECEBIMENTO DA MERCADORIA
Assim que receber o seu pedido realizado no site, verifique, na presença do entregador, se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão intactos e se o pedido está de acordo com a nota fiscal.
IMPORTANTE: Se o seu pedido estiver com asalguma avaria ou violação, assine o protocolo fornecido pelo entregador, sinalizando o problema. Mesmo assim, fique com a mercadoria, mantenha a embalagem da forma como recebeu e nos comunique, através do email contato@frohenfeld.com.br ou pelo fone (41) 3069-6196 sobre a avaria ocorrida, que nós vamos buscar a solução.
TROCA DE MERCADORIA:
Os produtos comprados no site da FrohenFeld poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca somente será realizada se as seguintes condições forem respeitadas:
1. O produto deve estar na embalagem original, devidamente lacrado e em perfeito estado. Se houver latas no pedido, elas devem ficar refrigeradas a partir do momento do seu recebimento, até que a troca seja efetuada.
2. Entre em contato através do email contato@frohenfeld.com.br , fornecendo as seguinte informações:
a) Número da nota fiscal;
b) Descrever o motivo da troca;
c) Se necessário, envie fotos do ocorrido.
d) Não recuse a mercadoria. Pedimos que você receba o produto e entre em contato conosco.
CUSTOS DA TROCA:
Em caso de troca sem justificativa plausível, a despesa do frete de devolução da mercadoria será de responsabilidade do Cliente. O envio deverá ser feito na mesma embalagem que os produtos foram enviados. O cliente ainda deverá arcar com a despesa do novo frete que será necessário para o envio das novas mercadorias escolhidas.
DESISTÊNCIA DA COMPRA
O prazo para desistência é de 07 (sete) dias a contar da data da compra do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de violação e acompanhado de sua nota fiscal.
CUSTOS DA DESISTÊNCIA E REEMBOLSO
No caso da desistência após o produto ter sido enviado, o custo do envio e da devolução da mercadoria para a Frohen Feld é de responsabilidade do Cliente.
O reembolso do valor dos produtos, excluindo-se o valor cobrado pelo frete de envio e de retorno, deverá ser feito da seguinte forma:
– Pagamentos com Cartão de Crédito: Será solicitado o estorno à administradora do cartão. Dependendo do vencimento da fatura, o crédito pode não constar na mesma fatura, sendo estornada apenas na próxima fatura. Se o pagamento foi parcelado, o reembolso também será feito parcelado ou de acordo com a operadora do cartão.
DEFEITO NO PRODUTO
Em caso de defeito em um produto, o cliente deve entrar em contato imediatamente pelo email contato@frohenfeld.com.br. O prazo dado para que o cliente informe o recebimento de um produto com defeito é de até 48 horas a contar do recebimento da encomenda. Na notificação do defeito o cliente deverá obrigatoriamente nos enviar fotos do produto defeituoso e de sua embalagem para que a situação seja solucionada.
ERRO DE ENVIO
Caso o Cliente tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado, deverá entrar em contato imediatamente através do email contato@frohenfeld.com.br, comunicando a NF e o produto enviado erroneamente.
SAC
contato@frohenfeld.com.br ou pelo fone (41) 3069-6196.